Dúvidas frequentes

Sim, clique na opção “Horário de atendimento” e escolha entre as opções “Esse atendimento” ou “Todos os atendimentos futuros”.

Sim, mas a empresa definirá a quantidade máxima de dias que você poderá antecipar ou de dia que se passaram para informar o atendimento.

Essa informação você só poderá alterar se for os pacientes que você cadastrou no aplicativo, aqueles que as empresas cadastraram somente elas podem alterar.

Pode ser porque a empresa ainda não cadastrou seu paciente ou ainda não fez o plano terapêutico dele.

Na agenda do paciente tem a opção “Visita Improdutiva”, nela você pode selecionar as opções óbito, internação, dispensado pela família e Ausência do paciente. Você terá que informar o motivo obrigatoriamente.

Provavelmente ele não atende nessa rota, você só pode transferir um atendimento para profissionais cadastrado pela empresa na mesma rota que você atende o paciente.

Essa informação você só poderá alterar se for os pacientes que você cadastrou no aplicativo, aqueles que as empresas cadastraram somente elas podem alterar.

Você pode ver as informações do paciente entrando na agenda de e depois clicando no nome dele em seguida na opção “mais informações”.

Sim, você pode ver as informações do paciente entrando na agenda de e depois clicando no nome dele em seguida na opção “prontuário”.

Sim, na agenda do seu paciente, selecione “Endereço” e depois as opções Waze ou Google Maps, mas, você terá que ter esses aplicativos instalado em seu celular.